sexta-feira, 14 de maio de 2010

A aventura.... no Pedologista (é melhor lerem isto perto de uma sanita, pode acontecer uma catástrofe com esta história de horror)



Chegou a quinta-feira, dia 13 de Maio, o abençoado dia sem aulas devido ao milenar Papa. Neste dia tinha que me juntar com um amigo para um trabalho. Corria tudo bem, até tivemos tempo para jogar Buzz!!!! UAU!!! É um jogo tão... tão... tão coiso. Vocês sabem. Então o telemóvel toca, o gato mia, eu atento, a porta chia e a minha mãe diz para ir para casa, tenho uma consulta com o Pedologista (agora ficava bem aquela musica bué aguda dos filmes de terror). Para quem não sabe o que é um Pedologista, passo a explicar: aqui, no fim do mundo que é a minha cidade, existe um Pedologista como em muitos outros lugares. Mas este é conhecido como a Dra. Arranca Unhas. Os Pedologistas são médicos especializados na área do pé que cheira a cholé. Mas continuando...


Aviso-vos desde já que, se tomarem banho nos balneários da vossa escola ou de outra qualquer, USEM SEMPRE CHINELOS. A minha visita à Dra. Arranca Unhas foi devida ao horror que pode afectar qualquer pé: a Micose. Um fungo terrível que é capaz de fazer vair todos os dedos de um ser, desde a mão até ao pé (tava a gozar...). A Micose é um fungo que costuma aparecer debaixo da unha fazendo-a despegar-se da carne e tornando-a cada vez mais grossa. O tratamento? Fazer... desaparecer... a unha!!! Muahahahahahahah!!!!!! Ora lá estava eu na farmácia, à espera de ser atendido. Tremia por todos os cantos... Então, vindo por detrás da porta de vidro fosco, veio um grito de fazer gelar os ossos. Uma criança gritava desesperada enquanto a Dra. Arranca Unhas lhe arrancava... adivinhem.................................................................................................................................................................... os pêlos do dedo!!!!!!!!


Então a criança saiu a chorar, e atrás de si vinha a Dra. Margarida, mais conhecida como Dra. Arranca Money. Ufff! Suspirei. A Dra. Arranca Unhas devia estar de folga, mas agora quem tremia era a minha mãe, agarrada à mala de pele. A Dra. Arranca Money era temida por entre os adultos, levava qualquer um à falência, mas qualquer criança aos diabetes pois oferecia cerca de 10 chupa-chupas a cada. Entrei e deitei-me na maca. A Dra. Pôs a mascara no nariz e desviou, inspirando fundo e a seguir contendo a respiração (os meus pés são um horror para qualquer coisa ou qualquer um. Quando estou no trono descalço, até o mau cheiro daquilo que vocês sabem foge). Com uma lima eléctrica, a Dra. Arranca Money foi fazendo desaparecer a minha unha calmamente e sem qualquer dor. Ao meu lado, sentada numa cadeira, a minha mãe transpirava e ia fazendo aquecimento para fugir antes de pagar.


Após ter acabado o tratamento, a Dra. disse: "Desculpa mas hoje não tenho chupa-chupas. Leva este sace de uma tonelada de rebuçados." Então, virando a cara para a minha mãe, as luzes escureceram e a sua cara ficou fantasmagórica. E disse: "Quanto ao money money cashe cashe pili pili, são 60 euros. MUAHAHAHAHAHAhAHAhAHAHAHAHAHAH" A minha mãe tremia e, lentamente, foi tirando a carteira da carteira e tirou duas notas de 30 euros (LOOOOOOOOOL). Então fugimos a sete pés, antes que a Dra. Arranca Money arrancasse mais money.




A Revolta (contra os Pedologistas)


História não verdadeira em algumas partes (a maior parte) mas verdade em muitas partes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ohhhh....eu queria que a Dr. Arranca Unhas te atendesse....ia ser tao giro
    =P mas a parte da tua mae com a Dra. Arranca Money também gostei =P

    ResponderEliminar